ADOLESCENTE ASSASSINADO NO BAIRRO BOA SORTE TINHA ENVOLVIMENTO COM O MUNDO DAS DROGAS

yure
Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiro no bairro Boa Sorte, em Barreiras/BA. De acordo com a polícia, dois homens em uma bicicleta chegaram ao local atirando contra a vítima, que foi atingida no tórax. O crime aconteceu por volta das 22h00 de ontem sábado, 07.
Yure Kauan Oliveira de Santana ainda foi socorrida com vida para o Hospital do Oeste, numa ambulância do SAMU/192, mas faleceu no setor de reanimação.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai trabalhar para elucidar o crime. Yure esteve apreendido no complexo policial de Barreiras em 22 de maio de 2015, depois de ser flagrado no interior de uma casa de shows com uma faca na cintura.
Familiares alegam que ele era depente de drogas e costumava andar com más companhias. “Fazia parte de uma escolinha de futebol, mas infelizmente descobriu o mundo das drogas e abandonou o esporte. Não ouvia conselho de ninguém!”, comentou um amigo da família que prefere não se identificar.
O corpo de Yure será necropsiado na manhã de hoje (08), no IML regional do bairro Aratu, pelo médico legista Glauber Paraizo.
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog