Bairro Santa Luzia, em Barreiras, ganha um campo de futebol

campo 1
Texto do ZDA com imagens do portal Boka de Kaeira 
A Prefeitura de Barreiras, através da Diretoria de Esportes, Lazer e Cidadania (DELC) e Secretaria de Infraestrutura, iniciou na quinta-feira, 12, a abertura e melhoria dos campos de futebol no município.
O bairro Santa Luzia foi o primeiro a ser beneficiado com a abertura de um campo na conhecida ‘Antiga Estrada de Angical’, ao lado da Fazenda Economia, via que liga a Vila Brasil ao Conjunto Habitacional Buritis.
A intervenção no local foi acompanhada pelo diretor de Esportes, Lazer e Cidadania, Fernando Machado, pelo vereador César da Vila e  pelo presidente da Liga Barreirense de Futebol , Onofre Moreira.
campo 2
Fernando falou que o município vai priorizar a prática esportiva. “Nós temos uma agenda de ações de incentivo ao esporte, lazer e recreação que será executada, de acordo com as orientações do prefeito Zito Barbosa, junto às comunidades mais distantes do centro urbano, como aqui no Santa Luzia.”
Para Cézar da Vila, a atitude da prefeitura demonstra o compromisso do atual governo municipal com o esporte. “Pelo o que vimos aqui podemos confiar que a partir de agora o futebol barreirense será tratado com carinho. Eu quero parabenizar os desportistas pelo campo e agradecer ao prefeito Zito Barbosa pela iniciativa.”

Onofre Moreira comentou que a ação da Prefeitura de Barreiras no local é uma importante demonstração de apoio ao futebol amador. “A Liga não imagina que com apenas 12 dias desde o início do novo governo veria os boleiros da Santa Luzia, que têm em Zé Antonio um defensor, esse tão desejado campo pronto. Bom sinal”.
campo 3
Neste sábado, 14, a partir das 15h30, o campo no Santa Luzia já será palco de um grande campeonato de Fut7, ou society, evento este que reunirá 38 equipes de diversos bairros da cidade.
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog