Na região de Irecê tia é suspeita de matar sobrinho a pedradas em Ibipeba/BA.

Uma mulher identificada por Maria Nunes Rocha Alves foi presa em flagrante por policiais militares do município de Ibipeba/BA, na região de Irecê.
Segundo a polícia, Maria é a principal suspeita de ter assassinado a pedradas seu sobrinho, Gilberto Alves Rocha, de 24 anos.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima teve a cabeça rachada ao ser atingida com pedradas.
Na delegacia, a suspeita nega que assassinou o sobrinho. ‘ Eu estava em casa lavando roupas, (sic), e ele chegou, pegou uma manga e deitou perto da cerca. Joguei uma pedra pequena nele só por brincadeira’, disse.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica recolheram uma pedra enorme com vestígio de sangue, a qual matou Alves.
Conforme a polícia, Maria já havia lesionado outras pessoas na localidade de Iguitu. Populares disseram à polícia que tia e sobrinho estavam ingerindo bebida alcoólica no dia do crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e, socorreu a vítima em estado grave para uma unidade hospitalar da cidade e, em seguida para o Setor de Emergência do Hospital Regional de Irecê, quando não resistiu vindo a falecer na noite de ontem segunda (09).
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. (Fonte: Central Notícia)
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog