Rui Costa promete inaugurar três novos presídios

Ainda na manhã de ontem, Rui Costa prometeu que vai inaugurar, já no mês de fevereiro, três novos presídios, um em Salvador, outro em Irecê e outro em Barreiras. “Acabamos de inaugurar o de Vitória da Conquista. O de Brumado ainda está em construção. No meu mandato vou abrir quatro mil novas vagas em presídios. Vamos realocar os presos em presídios lotados e tirar outros das delegacias”, sinalizou.
O petista, entretanto, reclamou da falta de iniciativa do governo federal, que não teria repassado recursos para a construção das unidades. “É importante que o governo federal ajude os estados. Os novos presídios foram bancados com 100% de recursos da Bahia, e a manutenção também. Nem um real do governo federal, que também deve participar do custeio”, frisou.

As declarações foram dadas durante a entrega do novo Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) e de 39 viaturas à Polícia Civil, para a capital e os municípios de Candeias, Camaçari, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Simões Filho e Mata de São João. O investimento é de R$ 2,2 milhões.
Tribuna da Bahia
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog