Um dos suspeitos de matar PM em ônibus na Bahia se entrega à polícia

Câmeras de segurança flagraram ação dos assaltantes  (Foto: Divulgação / SSP-BA)

Um dos suspeitos de matar o policial militar Jailson César dos Santos Mendes, de 43 anos, durante um assalto na manhã desta sexta-feira (13), se entregou à polícia nesta tarde. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito é Tiago Barbosa Muniz, 30 anos. O outro envolvido na morte do policial é um adolescente de 17 anos, que ainda não foi encontrado. A polícia já havia divulgado imagem de ambos.
O suspeito preso foi apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira, na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador. Ele disse que o militar reagiu ao assalto e ambos entraram em luta corporal. O suspeito disse que com o embate, deixou a arma que utilizava escapar e que o adolescente que estava como ele na ação pegou a arma no chão e atirou contra o soldado.

No depoimento, Tiago também contou que a motivação do assalto foi uma dívida que ele teria com o adolescente. Com isso, ele chamou o jovem para participar da ação e poder pagar a dívida de R$ 95.
O coordenador da Força-Tarefa que investiga morte de policiais e também titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos, Odair Carneiro, informou que Tiago será indiciado por latrocínio e roubo qualificado. Informou ainda que a pistola do PM foi recuperada por equipes do DHPP no momento do levantamento do  local de crime. O adolescente, autor do disparo que matou o soldado é conhecido pelo apelido 'De menor'. Informações preliminares apontam o envolvimento dele com o tráfico de drogas.
O corpo do PM Jailson César já foi liberado do Instituto Médico Legal, em Salvador e o sepultamento do soldado será realizado às 11h de sábado (14), no cemitério Bosque da Paz, também na capital baiana.
  •  
Câmeras de segurança flagraram ação dos assaltantes  (Foto: Divulgação / SSP-BA)Câmeras de segurança flagraram ação dos assaltantes (Foto: Divulgação / SSP-BA)
Crime
Um policial militar foi morto a tiros durante um assalto a ônibus na Av. Paralela, em Salvador, próximo a um supermercado, na manhã desta sexta-feira. Segundo informações da Central de Polícias, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Roberto Santos. Dois bandidos participaram do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após um dos criminosos anunciar o assalto, o policial reagiu a ação e foi baleado no braço. Eles chegaram a entrar em luta corporal, até que o outro assaltante atirou na vítima. O policial foi socorrido para o hospital dentro do próprio coletivo onde o assalto aconteceu, mas não resistiu.
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog