SÃO DESIDÉRIO: ZÉ CARLOS VAI CONSTRUIR TRÊS ESCOLAS DE GRANDE PORTE NOS PRÓXIMOS MESES





Ao discursar na sessão solene que abriu os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de São Desidério, o prefeito Zé Carlos disse que não estava ali para criticar e nem para choramingar o passado e sim construir o futuro. "O povo me elegeu confiando na minha capacidade administrativa." Ele deu boas notícias à população. Disse que irá construir, dentro em breve, três escolas de grande porte. Sendo uma na sede, outra no Sitio do Rio Grande e outra na Roda Velha de Cima. O processo licitatório já está sendo finalizado e é possível que obra esteja em andamento em março ou abril. O gestor adiantou que serão escolas modernas e que oferecerão conforto e comodidade para professores e alunos.

O prefeito informou ainda que irá reformar as 33 escolas de São Desidério já nos próximos dias. Ele ressaltou que para combater o desemprego assegurou, com a empresa construtora, que toda a mão de obra contratada para a reforma seja formada por moradores de São Desidério.

Zé Carlos garantiu que, neste primeiro momento, as prioridades são os setores de educação e saúde e que está buscando investir nestas áreas para melhorar a qualidade de vida do povo de São Desidério. O gestor frisou que irá reformar e ampliar o hospital municipal, inclusive com a construção de mais um centro cirúrgico para atender à população. Disse ainda que, neste curto período em que está a frente da gestão, já foram realizados 28 partos normais e 8 cesários. "Isso é motivo de grande alegria para todos nós."

O gestor assegurou que seu mandato terá foco em economizar recursos para investir em obras. Segundo ele a moralidade, a economicidade e a transparência nortearão o seu trabalho. Zé Carlos não escondeu a sua angústia em não poder atender a todos os anseios da população, principalmente com relação a emprego. "Sabemos que em nosso País o desemprego é grande e as prefeituras não dão conta de contratar todo mundo." Apesar desta dificuldade ele apontou caminhos alternativos para minimizar o problema. Falou em parcerias com empreendimentos privados e governamentais que estão em curso em São Desidério.

Aproveitando a presença do deputado estadual Antonio Henrique Júnior, Zé Carlos pediu ajuda para a implantação do sistema de esgotamento sanitário de São Desidério. Disse que o projeto já está pronto e que agora precisa da efetiva participação do governo da Bahia para que este sonho se torne realidade.

Ele listou ainda providências no setor de segurança pública, agilização do transporte escolar e investimentos em recuperação de estradas como ações que já estão sendo encaminhadas pelo seu governo. O prefeito concluiu o seu discurso dizendo que a eleição já ficou para trás e que todos devem unir forças em torno do desenvolvimento de São Desidério.



Texto e fotos
Mural do Oeste
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog