Bom Jesus da Lapa: Programa Casa Legal começa a distribuir as primeiras escrituras a população

Em evento realizado ontem sexta-feira, moradores já foram para casa com suas escrituras em mãos.
  
O Programa Casa Legal mostrou hoje a população lapense seus primeiros resultados práticos! Um grande avanço para o município e uma grande conquista para muitos moradores. Finalmente, após mais de 40 anos de espera, muitos moradores dos bairros João Paulo II e Magalhães Neto puderam receber a escritura de suas casas. 



O evento aconteceu na tarde de ontem (15) no Teatro Municipal Professora Ivonildes de Melo e contou com a presença do prefeito municipal e todo o secretariado. 


O Programa Casa Legal inicialmente vai regularizar escrituras de 1.400 residências nos bairros João Paulo II e Magalhães Neto, para posteriormente se expandir por toda cidade, tendo a meta de enquanto houver uma moradia irregular, a Prefeitura Municipal terá a intenção de regularizar. 
Junto com a URBIS, durante toda a semana houve atendimento aos moradores no CRAS do João Paulo II para o prosseguimento do processo de recolhimento de documentação.
 Os primeiros moradores que já tinham dado entrada nos documentos necessários, hoje já puderam ir para casa com suas escrituras em mãos, com isenção de taxas e impostos. 
Uma grande conquista para Bom Jesus da Lapa e um grande passo dado para daqui em diante regularizarmos as escrituras de todos os imóveis do município, dando assim o morador total segurança com seu bem e um maior valor de mercado caso necessite da venda do imóvel. O programa seguirá, agora se estendendo para outros bairros. 

Murillo Campos - Assessoria de Comunicação








REDE SOCIAIS:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.