NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO DO TAXISTA MORTO EM BARREIRAS


Um crime com requintes de maldade e crueldade tiraram a vida do taxista José Airton da Silva, mais conhecido por Seninha. Ele foi encontrado morto na manhã de hoje (18), por volta das 11 horas da manhã em uma estrada próximo a região do Barrocão, zona Rural de Barreiras.
Seninha estava desaparecido desde ontem a noite quando fez uma corrida para três homens, em um ponto em frente ao Centro de Abastecimento de Barreiras. Segundo informações, os três homens pegaram o táxi alegando que queriam ir para uma casa de show`s da cidade.  Por volta das 2 horas da manhã a esposa do taxista ligou para o celular do marido e caiu em uma caixa postal, daí em diante um grupo de busca formado pelos próprios taxistas começou a vasculhar a cidade.
Hoje por volta das 11 horas o corpo foi localizado por um vaqueiro que passava pelo local e notou o corpo de um homem estirado no chão, a polícia foi chamada e encontrou o corpo do Seninha,  sem vida, machucado e perfurado, principalmente na cabeça, com marteladas.
O Site Mais Oeste apurou que havia uma caixa de ferramentas perto do corpo e que deveria ser de uso do próprio taxista. O carro foi encontrado no bairro Vila Rica onde a polícia acredita que um terceiro suspeito do latrocínio esteja escondido.
A polícia já conseguiu localizar os outros dois suspeitos do crime: Bruno da Santa Luzia e um homem que ainda não teve o nome divulgado, o qual seria fugitivo da cadeia da cidade de Barra. Todos estão detidos no complexo policial de Barreiras.
Site Barreiras 24 horas com fonte Alô Alô Salomão
REDE SOCIAIS:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.