Acusado de matar a própria filha de 1 ano é preso em Barra/BA


Por volta das 18h34 deste domingo (18), a Polícia deslocou juntamente com o IPC na VTR da PC, para o povoado de Igarité, município de Barra/BA, para averiguação de uma denúncia de um homicídio. Ao chegar ao local a Polícia confirmou a denúncia.

A vítima Emanuelle Lima Pires, de 1 ano e quatro meses, foi morta por um disparo de arma de fogo de fabricação caseira( bucheira), efetuado pelo próprio pai: Emanuel Pascoal da Cruz Pires.

Segundo a mãe da criança e ex- mulher do autor: Dinamara de Souza Lima, a mesma estava em sua residência, quando o autor a chamou na frente da casa, e quando a mesma saiu com a criança no colo, o mesmo disparou contra as duas.

A Polícia foi informada que o autor teria fugido para a residência, localizada no povoado de Boa Esperança, próximo a Igarité. Deslocamos para o povoado guiados pelo tio da vítima: Júlio César de Souza Lima.

Quando a Polícia chegou ao local, efetuou a prisão do homicida. E o mesmo foi conduzido à DT para adoção das medidas cabíveis. (Blogbraga/Reportagem: Tony Gama/ 2° Pelotão de Barra)


Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog