Alegria dos foliões marca o último dia do Barreiras Folia no circuito Rio de Ondas

“Valeu demais o carnaval desse ano aqui no famoso Rio de Ondas”, foi com essa animação que o Gerente de Produção, Rafael Souza, destacou o último dia do circuito Rio de Ondas no Balneário das Três Bocas em Barreiras. Ele veio junto com o um grupo de 15 pessoas entre amigos e familiares para curtir o melhor carnaval do interior da Bahia e fez questão de participar todos os dias da alegria que a festa mais democrática e popular do país proporciona nas margens do Rio de Ondas e fez questão de levar algumas lembrancinhas de Barreiras.
“Todos os anos costumamos vim para Barreiras, mudamos nossa rota nos últimos dois anos porque não teve a festa, mas a estrutura do carnaval desse ano está ótima, estamos inclusive comprando algumas lembrancinhas para levar de recordação”, frisou Rafael.
Outras centenas de pessoas marcaram presença nessa terça-feira de carnaval e puderam se contagiar com a animação das bandas Ki Dueto e N&N. Os foliões curtiam dentro do rio e entre amigos, ao som do axé e do samba.
Foram quatro dias de festa no circuito Rio de Ondas onde buscou-se a valorização dos artistas de Barreiras e Região, bem como proporcionar aos foliões muita alegria e diversão às margens de um dos mais queridos cartões postais de Barreiras. Emília Moreno, Diretora de cultura, afirma que essa estrutura diferenciada será ainda melhor no Barreiras Folia 2019.
“O circuito Rio de Ondas foi planejado para receber os turistas e também os nossos foliões de forma segura, alegre e com variadas opções de alimentação. Aqui no Balneário Três Bocas, a proposta foi justamente a da continuidade a alegria da folia durante o dia, em um dos nossos melhoras ambientes turísticos, para 2019, essa estrutura será ainda melhor”, disse.

DIRCOM BARREIRAS
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog