Andressa Urach critica sexo anal e diz que mulher deve estar sempre disponível ao marido

Andressa Urach quer mostrar mesmo que mudou. A ex-modelo, que se converteu a igreja evangélica, em fevereiro de 2015, a personalidade da mídia vem contestando muitos atos tidos como mundanos, inclusive já praticados por ela.
Desta vez, a ex-fazendeira divulgou um vídeo em seu canal do YouTube respondendo questões sobre sexo de acordo com os ensinamentos bíblicos. Sobre sexo antes do casamento, confessou: “É prostituição. Nem morando junto, porque morar junto também prostituição. Tem que ser casado no papel e na igreja”.
Em seguida, aconselhou: “Lembrando que se sua igreja fala que não, é melhor você obedecer. As minhas respostas aqui são de acordo com a palavra de Deus”. Quanto à masturbação, a morena disse que só é liberada com o marido. “Sozinha não pode. Com o marido sim, porque são preliminares.
As esposas têm que estar sempre disponíveis. Então, amiga, para com isso de dor de cabeça. Se você está sem vontade, inicie que daqui a pouco você vai ficar. Relação sexual é maravilhosa, foi Deus que inventou. Mas tem que ser direitinho, com o maridinho. Não fica dando brecha para o diabo negando seu marido, porque você está colocando sua relação em risco”. Assista:
REDE SOCIAIS:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.