Lapa: perseguição, tiroteio e morte de um bandido nas ruas da cidade ~ Jornal Barreiras 24 Horas

Lapa: perseguição, tiroteio e morte de um bandido nas ruas da cidade



Uma ação firme da Polícia Militar resultou na morte de um traficante e homicida, durante troca de tiros por volta das 21h de segunda-feira (12), em Bom Jesus da Lapa.

De acordo com informações policiais, uma guarnição da 38ª CIPM atendeu a um chamado de populares, que denunciaram dois homens circulando em um automóvel modelo Fiat Punto, de cor preta, que teriam efetuado disparos contra o portão de uma residência, no Bairro Parque Verde, com o objetivo de assassinar um dos moradores.


A PM iniciou buscas na cidade e localizou o automóvel na Rua Guararapes. Durante a abordagem, os policiais foram alvo de tiros dos três homens que estavam no veículo, iniciando um acompanhamento pelas ruas da cidade, até uma nova interceptação.

Um dos bandidos fugiu com um revólver em punho, na direção do Bairro Cavalhada. Outro homem ficou ferido dentro do automóvel e foi socorrido pelos policiais, atendido por uma equipe do SAMU e encaminhado à UPA 24h, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos.


O homem morto portava uma pistola Taurus, calibre .40, da Polícia Civil. Dentro do carro foram encontrados dez estojos e um cartucho do mesmo calibre.

Ao realizar a identificação, a polícia descobriu que o criminoso morto era Eliezer dos Santos Araújo, natural de Catu, na Bahia, fugiu da colônia penal de Simões Filho no dia 9 de abril do ano passado, onde estava preso por homicídios e tráfico de drogas. O criminoso utilizava um RG falso em nome de Rafael Silva Lima.

Ainda segundo a polícia, o homem estava em Bom Jesus da Lapa para praticar assassinatos ordenados pelo traficante Décio, que também é procurado pela polícia. O seu paradeiro pode ser denunciado anonimamente à 24ª Coorpin. A polícia continua em diligências para capturar os bandidos que conseguiram fugir ontem à noite.
Redes:

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog