Homicídio: Jovem é assassinado no loleamento Rio Grande, fundo da casa de show Magno ~ Jornal Barreiras 24 Horas

Homicídio: Jovem é assassinado no loleamento Rio Grande, fundo da casa de show Magno

Ocorrências 83° CIPM/Barreiras:


Ontem o CICOM informou o acontecimento de um homicídio no bairro Vila Nova, Loteamento Rio Grande, fundo da casa de show Magno, próximo ao depósito de bebidas Bahia, 2° Travessa à esquerda. As Guarnições 9.8310, 9.8348 chegaram ao local, confirmando o fato. Coordenador de Área, a RONDESP 3.4403 e a SAMU também se fizeram presentes, momento em que o Dr. Luis Carlos, constatou o óbito da vítima, o jovem Rorenaldo Cavalcanti da Silva Filho, 23 anos,  residente na Rua  Taperoá, n° 164, Loteamento Rio Grande.

O CICOM acionou a Polícia Civil e o DPT,  aonde os quais compadeceram. A Gu 9.8348, ao comando do Sd Cambuy, permanecerá no local até o encerramento da ocorrência. 

Segundo familiares,  ontem a vítima recebera alvará de soltura e aguardaria julgamento em liberdade por furto e seria usuário de drogas ilícitas. Testemunhas revelaram que dois homens encapuzados chegaram num fiesta preto e efetuaram diversos disparos contra a vítima, atingindo-a nas costas e na cabeça, vindo a óbito no interior de um estabelecimento ao lado de sua residência. Ainda segundo testemunhas, a vítima estaria cobrando vultosas dívidas em dinheiro a terceiros das redondezas, após sair da prisão.




Redes:

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog