Nem a Lava-Jato consegue evitar a corrupção em Brasília, Veja revela esquema no Ministério do Trabalho ~ Jornal Barreiras 24 Horas

Nem a Lava-Jato consegue evitar a corrupção em Brasília, Veja revela esquema no Ministério do Trabalho

A corrupção em Brasília segue, sem que a operação Lava-Jato gere temor naqueles que usurpam do que pertence ao povo, segundo a revista, Veja, edição que está chegando as bancas, está acontecendo no Ministério do Trabalho, comandado pelo PTB – Partido Trabalhista Brasileiro.
Segundo o site da revista, numa conversa gravada pelo empresário gaúcho, Afonso Rodrigues de Carvalho, em 2017, dois lobistas pedem R$ 4 milhões, o montante seria para conseguir benefícios junto ao Ministério do Trabalho.
As revelações levam o deputado Jovair Arantes ao centro do “tempestade” prevista.
Lobista 2: (…) A gente vai ter até que envolver o deputado Jovair…
Empresário: Não é o Jovair Arantes?
Lobista 2: É… O Jovair está junto com a gente, porque ele tem força e por ser do meu estado de Goiás. Eles tinham feito um cálculo. Eles tinham pedido 500 000 para pagar a parte técnica, para pagar as pessoas envolvidas lá e uma ponta para o Jovair. E 2,5  (milhões de reais) quando sair…
Ainda segundo a Veja, um dos lobistas reconheceu ter culpa no cartório, já os demais negaram qualquer irregularidade ou envolvimento em esquema de corrupção. Editado por Mídia Bahia com informações da Veja.
Redes:

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog