BARREIRAS: TODOS QUEREM SABER QUEM É POLIANA VIEIRA, A CELEBRIDADE DO MOMENTO

Roberto de Sena
Mural do Oeste
Um perfil fake chamado Poliana Vieira, tocou terror na vida dos políticos e agentes públicos em Barreiras. O caso alcançou tal proporção que, quase todos os dias, as pessoas ficavam ansiosas aguardando qual seria a bomba detonada pela moça. A notícia de que a polícia passou a investigar  Poliana só fez aumentar a curiosidade da população para saber de quem se trata. É uma moça bonita mesmo como aquela que aparece no perfil, ou não? Seria homem? Seria mulher? Seriam vários disseminados na população a externar sua contrariedade com que vai nos subterrâneos da política? Teria participação de alguém da prefeitura revoltado por não ter o que foi prometido, por alguma promessa não cumprida e partiu para vingança? Quem seria, afinal, a nossa nobre Poliana?
É o que mais se pergunta nas rodas de conversa e nas redes sociais.
O fato é que a moça (se for moça mesmo que ninguém sabe) provocou um alarido danado. Dizem que são mais de 20, outros afirmam que é um só, já outros acreditam que são apenas três. O certo é que depois que a polícia entrou na jogada e rastreou o IP de onde eram postadas as notícias (nem todas eram falsas, é bom que se diga), a possibilidade de cadeia se tornou concreta e, por conta do medo de ficar atrás das grades por algum tempo, dizem que muita  gente , no desespero, teria jogado celular no fogo, queimado computador, atirado tablet dentro do Rio Grande e se arrependido da hora em que entrou nesta parada. Alguns teriam corrido para Salvador, outros para Brasilia e, os mais medrosos, devem ter ido parar no Amazonas, se embrenharam na floresta e fingiram ser garimpeiro ou índio. Só voltam aqui quando a poeira baixar.
Sabe-se que em tempos de delação premiada o bicho pega.
Com todo esse barulho e, sentindo a possibilidade de ganhar um dinheirinho, já tô até pensando em escrever um livro com o título: POLIANA VIEIRA, A CELEBRIDADE QUE AMEDRONTOU MUITA GENTE.
Acho que pode vender muito.
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog