Irecê-BA: Polícia predem suspeitos que assaltou pacientes na UPA. Veja vídeo


No dia 02 de abril de 2018, por volta das 15h, dois homens, sendo que um deles estava armado com um revolver, entraram na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na cidade de Irecê-BA e realizaram a subtração, mediante violência e grave ameaça, de diversos pertences dos pacientes que estavam aguardando atendimento na sala de espera da Unidade de Saúde, causando terror e pânico.

Logo após o cometimento do crime, as investigações foram iniciadas pela Polícia Civil, através do SI da Sede e da Coordenadoria. 

No dia de hoje, tendo em vista que as diligencias não foram interrompidas, de posse de informações acerca dos autores do crime em comento, os Policiais Civis (SI sede e SI da Coordenadoria), juntamente com a Polícia Militar (Ceto e 1ª CIA- Alfa), em trabalho conjunto, iniciaram as buscas, conseguindo êxito na prisão de JAZIEL SANTANA SANTOS, sendo identificado com um dos autores do crime (que no momento da prática delituosa trajava uma bermuda vermelha e camisa rosa), confessando a sua participação nesta Delegacia de Polícia.

Posteriormente, foi identificado o segundo autor do Crime, como sendo MICAEL PEREIRA DOURADO, que no momento do assalto estava de posse de uma arma de fogo. As equipes da Polícia Civil e Polícia Militar empreenderam diligencia para efetuarem a prisão de MICAEL. No entanto, ao chegar a residência do mesmo, o seu genitor afirmou que MICAEL está sumido deste o dia do assalto, afirmando, inclusive, que reconheceu o seu filho MICAEL como sendo um dos autores do crime pelas imagens que estavam circulando nas redes sociais.

Por fim, foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante de Jaziel Santana Santos que ficará custodiado nesta unidade Policial. Em relação a Micael, foi representada pela Autoridade Policial pela Prisão Preventiva do mesmo.  (Fonte: DPC Ernandes Junior)

Assista ao vídeo do momento do assalto:
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog