MORADOR DA BOA SORTE É ASSASSINADO DENTRO DE CASA, SEM CHANCE DE DEFESA

O crime de homicídio foi registrado nas ‘casinhas amarelas’ do bairro Boa Sorte, por volta de 21h 10 desta terça-feira (24). João do Nascimento Junior, 30 anos, vulgo ‘Buguinha’, foi executado a tiros dentro de sua própria casa, na Rua ‘K’.
De acordo com informações levantadas no local, dois homens armados chegaram numa motocicleta preta, chamaram pela vítima, que foi alvejada ao abrir a porta, sem qualquer chance de defesa. A mulher viu a execução do marido e nada pode fazer.
Em entrevista, o perito criminal Claudemiro Pires informou que o atingiram com quatro tiros. O calibre da arma ainda é desconhecido. “Duas perfurações acertaram regiões letais e uma das balas transfixou um braço. A munição usada no crime só saberemos depois do teste balístico”, declarou.
Após consumar o assassinato, os autores tomaram rumo ignorado. O delegado Hélio Barbosa acompanhou a perícia do DPT e iniciou trabalho de investigação na área do crime, o qual possui característica de acerto de contas.
A polícia vai investigar a possível relação da vítima com o mundo das drogas. Ele deixa um filho pequeno, que segundo moradores do local é portador de necessidades especiais.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML do SESI, no bairro Barreirinhas.
 
Alô Alô Salomão
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog