85 CIPM E POLÍCIA CIVIL DESCOBREM GRANDE PLANTAÇÃO DE MACONHA EM SÃO DESIDÉRIO


Ontem (21) a central de operações da 85ª CIPM recebeu informação através do disque- denúncia, sobre plantação de maconha escondida em meio a um plantio de capim de corte.
Em ação conjunta com o delegado do município, Carlos Cruz Ferro, uma guarnição da companhia averiguou e confirmou a veracidade da denuncia ao encontrar 47 pés de maconha, além de uma pequena quantidade da droga pronta para consumo. No local, também foi preso um individuo com uma arma de fabricação caseira.
Os policiais saíram da chácara, onde localizaram a plantação de maconha, e foram direto à residência do proprietário do imóvel, porque receberam informações de que o mesmo armazenava mais drogas no outro endereço, e lá encontraram uma balança de precisão e aproximadamente 01 kg de maconha, também pronto para consumo.
Com base em novos relatos obtidos na região, as guarnições realizaram buscas numa segunda casa suspeita e lá apreenderam 200 gramas de maconha pronta para consumo, além de 47 cartuchos deflagrados e 02 intactos, todos de espingarda calibre 32.
Todo o material apreendido e o indivíduo preso na plantação foram apresentados na delegacia de São Desidério para adoção das providências cabíveis.
  
Fonte: 85ª CIPM
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog