BAHIA: Em crise de gestão, Sindicato dos Médicos é arrombado e invadido

[Em crise de gestão, Sindicato dos Médicos é arrombado e invadido]
Em meio a uma crise de gestão presidencial, o Sindicato dos Médicos da Bahia teve a sede arrombada e invadida na tarde de hoje (3). A informação foi confirmada, sem muitos detalhes, durante entrevista de Renan Araújo, Integrante do Movimento Médicos pela Democracia, à Rádio Metrópole. 
"Acabei de receber essa informação de um grupo de colegas que estão estarrecidos com essa situação", disse. 
Araújo ainda comentou o imbróglio que vive a instituição depois que a Chapa 2 foi impedida de tomar posse na manhã de ontem (2), o que, segundo ele, teria provocado uma entrada incisiva. Três chapas disputam o comando da organização.
"O sindicato está passando por momentos estranhos como o país está passando por momentos estranhos, né? De muita agressividade, de muito ódio, de muita rusga, o que nos causa perplexidade", falou, ao comparar o atual cenário a tempos de convivência "muito pacífica entre médicos de diversas especialidades, diversas opções ideológicas, políticas, de filiação partidária, sem filicação partidária, médicos servidores públicos ou médicos liberais, de consultórios, sempre viveram em uma harmonia grande e uma unidade para resolver problemas comuns da categoria".
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog