Barra da Estiva-BA: Homem é preso pela CAESG com simulacro de arma de fogo e drogas; plantação de maconha foi encontrada

Um homem de 25 anos de idade foi preso em flagrante na manhã deste sábado (19/5), com simulacro de arma de fogo e entorpecentes, durante abordagem realizada por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), no bairro México, na cidade de Barra da Estiva (BA), no sudoeste baiano.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 11h45, o detido, identificado como Jerry Adriano Novaes dos Santos foi flagrado pela guarnição transitando em uma motocicleta em atitude suspeita. Na abordagem, o indivíduo alegou já ter sido preso por acusação de tentativa de assalto e assumiu ter em sua casa uma arma de fogo e maconha. No imóvel, localizado na fazenda Laranjeiras, zona rural de Ituaçu (BA), a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo, do tipo revólver calibre 357 Magnum “2″ polegadas, cor preta, que estava dentro do quarto do conduzido e, posteriormente, o acusado mostrou a localização exata, onde ele costuma plantar maconha num matagal próximo a uma roça de café nos fundos da sua residência. No local, os militares apreenderam 01(um) pé de substância análoga a maconha, com aproximadamente 85 folhas e medindo 80 cm.

Jerry Adriano e todo o material apreendido foram na Delegacia Territorial de Brumado, onde foi efetuado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com base no Art. 28 da lei 11.343/06. (Fonte: Portal Vilson Nunes)
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog