CONSELHEIRA TUTELAR DE BARREIRAS E SEU AMASIADO SÃO DENUNCIADOS POR TRÁFICO DE DROGAS, ELE JÁ ESTÁ PRESO

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Barreiras/BA, através de equipes da 11ª COORPIN/1ª Delegacia Territorial e RONDESP/PM cumpriram um Mandado de Busca e Apreensão na tarde de ontem (22), visando repreender o tráfico de drogas no município, na residência de João Paulo dos Santos da Paz e sua companheira de convívio Naiana de Souza Prado (Conselheira Tutelar do Município de Barreiras/BA).
Denúncias anônimas na Delegacia de Polícia apontaram que o casal usava a residência localizada no bairro Vila Rica, para comercialização de drogas. A prisão dos acusados aconteceu após representação pela busca e apreensão, deferida pela 2ª Vara Criminal. Ao avistar as guarnições policiais, João Paulo tentou fugir com uma mala, mas foi alcançado e abordado próximo à residência dele.
Dentro da mala havia oito tabletes de maconha, um tablete de cocaína e duas balanças de precisão digital. Na casa, foram encontradas embalagens para droga, além de um freezer com a placa de proteção aberta, local onde os entorpecentes estavam armazenados.
Os policiais efetuaram buscas com o intuito de prender Naiana, que empreendeu fuga e ainda não foi localizada. Seu amasiado foi conduzido ao complexo policial do bairro Aratu e Autuado em Flagrante Delito. Delegados envolvidos na operação prometem representar pelo pedido de prisão preventiva da Conselheira, além da conversão do flagrante em prisão preventiva do autuado.

Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog