Homem sofre tentativa de homicídio com carro em movimento no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães


A vítima foi levada para o HO em Barreiras pela ambulância do município
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de sábado (26), pouco depois das 3h40 quando trafegava a bordo de um veículo pelo Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. De acordo informações, passadas a nossa reportagem o motorista foi surpreendido por uma dupla encapuzada numa moto, que disparou um tiro de espingarda calibre 12 e atingiu a vítima no braço esquerdo.
Segundo a própria vítima, quando percebeu que a dupla iria atirar, a mesma colocou o braço na frente, e o tiro atingiu o braço provocando fratura exposta.
O homem conseguiu dirigir até a UPA, após receber os primeiros atendimentos por volta das 8h da manhã, à vítima foi encaminhada para o HO em Barreiras pela ambulância do muncípio para procedimento cirúrgico.
Agentes da Guarda Civil Municipal deram suporte à vítima até a chegada da Polícia Miltar da 85 CIPM e da CIPE/Cerrado que estiveram na UPA colhendo informações.
 O caso será investigado pela Polícia Civil local. A autoria e a motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas segundo a Polícia.
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog