Irecê-BA: Jovem suspeito de participar de assalto a supermercado é inocentado


Após ser preso em flagrante, acusado de participar de um assalto a um supermercado na cidade de Irecê, o jovem Sivanilton Teixeira da Silva, 19 anos, foi solto. O caso ocorreu na última segunda-feira (14).
Ele havia sido preso juntamente com Alex Silva Souza, o Cecê. Na casa de Alex, armas de fogo, balança de precisão, droga e outros objetos foram apreendidos. No momento que a polícia abordou Cecê, Sivanilton estava em sua companhia.

Depois de analisar as imagens de câmeras de segurança do supermercado, a polícia identificou Alex Silva, como sendo um dos suspeitos do roubo. Segundo a polícia, o comparsa dele que aparecia nas imagens era muito parecido com Sivanilton.

Além de familiares, a direção do estabelecimento comercial contribuiu para provar a inocência do rapaz, que aliás, estava num momento e lugar errados durante a prisão do suspeito [Cecê].

Ainda de acordo com a polícia, Cecê juntamente com outro comparsa ainda não identificado roubaram do supermercado uma motocicleta, que já foi recuperada.
(Fonte: Central Notícia)
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog