LEM: Dois professores de capoeira são presos acusados de estupro contra alunos



A polícia civil da cidade de LEM, sob o comando do delegado titular, Leonardo Mendes, cumpriu ontem, terça-feira, 8, mandado de prisão temporária de dois indivíduos responsáveis pela prática de vários estupros na cidade e região.

São eles: Josenildo de Almeida Lopes, vulgo "Pássaro Preto", e Rafael Pereira da Costa, vulgo "Madruga". O primeiro indivíduo aproveitando-se da condição de professor de capoeira, assediava crianças e adolescentes, de ambos os sexos, que praticavam tal esporte para com isso, e com a participação de seu comparsa acima citado, abusarem sexualmente de tais vítimas.

Os dois indivíduos se encontram presos na delegacia de polícia à disposição da autoridade judiciária para que possam responder pelos seus atos ilícitos praticados.

As investigações duraram aproximadamente quatro meses, onde foram colhidos depoimentos das vítimas, bem como fartas provas em desfavor de ambos.

Estas seguem seu curso em busca de outras supostas vítimas e de mais provas que venham a robustecer tal inquérito policial. 

(Fonte: Polícia Civil de LEM)
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog