Tanque Novo-BA: Idoso diz em carta à família porquê baleou a esposa e se suicidou em seguida


Um homem de 72 anos atirou em uma mulher e depois se matou, no Bairro Tio João, em Tanque Novo, na noite da ultima terça-feira (01), na região Sudoeste da Bahia. Um relacionamento extraconjugal seria o motivo da tragédia. De acordo com informações obtidas pelo site, depois de atirar contra Joseneide Moreira da Silva, 32 anos de idade, Elson Magalhães Saraiva cometeu suicídio por enforcamento em uma árvore. Conforme a Polícia Militar (PM), Elson usou um revólver calibre 38 para ferir Joseneide.

Ainda segundo a PM, a arma utilizada no crime foi apreendida. A vítima foi baleada entre o tórax e o abdômen e foi socorrida para o Hospital Municipal José Magalhães Neto, em Tanque Novo. Devido a gravidade dos ferimentos Joseneide foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internada. O estado de saúde da vítima não foi divulgado pela unidade médica. Elson deixou uma carta escrita à mão em que fala das motivações do crime, se despede dos filhos e pede desculpas.

O corpo dele foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde será necropsiado. A polícia ainda não tem detalhes do que motivou o crime. A investigação deve ficar a cargo da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Blog do Rodrigo Ferraz.


REDE SOCIAIS:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog

Recent Posts

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.