BARREIRAS: TIROTEIO DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA FEIRINHA DO BAIRRO VILA RICA

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após serem atingidas por tiroteio na madrugada deste domingo (20) na feirinha do bairro Vila Rica, em Barreiras/BA.  O crime foi praticado por um homem ainda desconhecido.
Segundo relato de uma das vítimas, identificada por Tainara Gomes de Carvalho, moradora do bairro Santa Luzia, 17 anos, no momento dos tiros estava numa lanchonete em companhia de Valnick miggliarcy de Almeida, residente na Vila dos Funcionários, quando o autor chegou ao local de surpresa. As balas atingiram a adolescente, Valnick e o metalúrgico Marcelo Gomes Beato, de 26 anos, natural de Formosa do Rio Preto, residente no bairro São Pedro.
Conforme a Polícia Militar, a ação resultou na morte de Marcelo, que ainda passou pelo setor de reanimação do HO, mas não resistiu aos ferimentos.  As outras vítimas permanecem hospitalizadas em observação médica. Os três receberam socorro de populares.
A polícia vai investigar autoria do crime. Antes de meio dia, o corpo de Marcelo ainda aguardava liberação médica para ser transferido do necrotério do hospital para o IML regional do DISEP/SESI.
Foto: Redes Sociais
Alô Alô Salomão
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog