VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES MORRE NO HO


A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (02), por volta das 22h50, na Praça Ayrton Senna, bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo testemunha ocular, a vítima conhecida como Christian, estava debaixo de uma árvore em companhia de um amigo, onde constantemente fazia uso de drogas, quando foi baleada por ocupantes de uma moto de dados não identificados. Antes do homicídio tentado, um indivíduo conduzindo uma bicicleta chegou ao local e se retirou rapidamente, depois dos tiros, seguindo em direção ao bairro Ibititá. Suspeita-se que ele tenha envolvimento com o crime.
Ainda segundo relato de testemunha, o carona desceu da moto e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra Christian. Seu parceiro de droga, conseguiu escapar sem qualquer ferimento.
O executor fugiu a pé, já seu comparsa (condutor da moto) evadiu com o veículo no sentido bairro Conquista.
A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e deu suporte ao SAMU, que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o ferido para o Hospital do Oeste em Barreiras/BA. As balas atingiram a boca, pescoço e cabeça de Christian. A Polícia Civil já investiga o caso.
Populares declararam que a vítima e seu parceiro eram vistos pelas ruas de Luis Eduardo Magalhães, constantemente, fazendo aplicação de pretinho em pneus de carros, mas gastavam todo dinheiro com o consumo de drogas.
Fonte: Blogbraga
Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog