CASO DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO: NOTA DE ESCLARECIMENTOS E PEDIDO DE DESCULPAS ~ Jornal Barreiras 24 Horas

CASO DE MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO: NOTA DE ESCLARECIMENTOS E PEDIDO DE DESCULPAS


Imagem relacionada
A direção Blog Barreiras 24 horas, vem a público pedir desculpas ao senhores Que teve suas fotos em uma matéria postada neste veiculo de comunicação, Pelo mau entendido que copiamos do site Boquira em ação com o título: Muquém do São Francisco-BA: 2º Pelotão da PM apreende drogas e armas no distrito do Javi, aonde figuram ás fotos de dois senhores presos por porte ilegal de armas de fogo logo após a apreensão de um individuo conhecido por Àélson, Pé de pano preso por esta praticando  tráfico de drogas. Veja o teor da reportagem publicada:  
Por volta das 01h50 da madrugada do ultimo sábado, 21, uma guarnição do 2° Pelotão da 28 CIPM/Moquém do São Francisco, em rondas na cidade, com vista a realizar o patrulhamento ostensivo visando à prevenção de homicídios e tráfico de drogas, recebeu uma denúncia anônima e Ao chegar ao local o referido indivíduo estava logo a frente em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado em seu poder uma pequena quantidade de maconha, sendo que ao ser questionado o mesmo disse que só vendia arrebite.

Ao ser procedida a busca foram encontrados 679 comprimidos de arrebite e uma pequena trouxinha de cocaína, e três armas brancas.

O individuo e todo material foram conduzidos para a delegacia de policia de Ibotirama.

Quando a guarnição iniciava o deslocamento para Ibotirama, avistou um veiculo Voyage branco com dois elementos, e ao ser realizado a busca no citado veículo fora encontrado no interior do automóvel um revólver Taurus calibre 38. Os indivíduos das fotos a cima, foram detidos apenas por porte ilegal de arma. Todos os materiais das duas ocorrências foram apresentados na delegacia de Ibotirama, para a realização dos procedimentos legais. 

(Fonte:28ªCIPM - Guardiã do Portal do Oeste)
Por este motivo queremos informar que, ás referidas fotos não tem nada haver com a apreensão das drogas e sim com a apreensão do uso ilegal de armas (Lei dos desarmamentos).
Por este motivo estamos vindo a público informar e pedir desculpas, não só aos senhores que teve sua fotos públicadas, como também a sua família e amigos, e dizer que os referidos são pessoas idôneas e comerciantes de respeito no referido povoado de Javi oeste da Bahia.
Atenciosamente.

A direção do site Barreiras 24 horas

Redes:

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog