ALUNO DE ESCOLINHA DE FUTEBOL DE BARREIRAS MORRE AFOGADO ~ Jornal Barreiras 24 Horas

ALUNO DE ESCOLINHA DE FUTEBOL DE BARREIRAS MORRE AFOGADO

O adolescente Wendel de Almeida Braga, de 14 anos, conhecido por “Biro – Biro” era um dos jogadores da escolinha de futebol “Craques do Futuro”, que na tarde de sábado (07) participaria de um treino no Clube dos Comerciários de Barreiras, às margens do Rio de Ondas, porém chegou cedo em companhia dos colegas Thiago Messias de Souza e Valdinei Silva Cardoso, os quais relataram que não viram o momento do afogamento, porque estavam distantes dele. Eles esperavam o treinador, o radialista Flávio Araújo e demais membros do time, mas enquanto isso, foram tomar banho, desobedecendo a expressa ordem do professor para que ninguém se aproximasse do rio e  aguardasse sua chegada.
Na guia registrada no Departamento de Polícia Técnica consta apenas que os plantonistas receberam comunicado do SAMU por volta das 16h 30 sobre a localização do corpo de um adolescente, local do fato (área do SINDCOB), próximo ao povoado de Cotia, e que a morte foi constatada pelo médico Thiago Brandão.
O relatório também esclarece que a Polícia Civil esteve no local e com ajuda de Valdinei e Thiago, o corpo foi retirado do rio pelas escadas do clube. Os peritos Claudemiro Pires e Wagner Coelho realizaram investigações e adotaram demais providências de polícia científica.
O delegado de plantão no complexo policial do bairro Aratu remeteu laudo ao delegado José Romero, que prosseguirá com as investigações que a causa requer.
Biro – Biro tinha muita habilidade em futebol de campo e possuía o grande sonho de ser jogador de futebol. A maioria das postagens feitas em sua página do facebook está relacionada com suas atividades esportivas.
Até o fechamento da matéria, não conseguimos contato telefônico com familiares da vítima e nem com o radialista Flávio Araújo.
Alô Alô Salomão
Redes:

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog