BICICLETEIRO MORRE ATROPELADO NA BR 135 ~ Jornal Barreiras 24 Horas

BICICLETEIRO MORRE ATROPELADO NA BR 135


Almir da Costa Lima é o nome do bicicleteiro que morreu atropelado na BR 135, perto do bairro Arboreto, aproximadamente às 19h 30 deste domingo (29), por um veículo de características ignoradas, que evadiu do local. No momento em que foi atropelado, Almir estava em companhia de Luis Alves, que desceu da bicicleta para socorrer o amigo e não observou o automóvel que provocou o acidente. Ele declara que Almir morava na Rua Minas Gerais, bairro Vila Rica, em Barreiras/BA.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, sinalizou a via e registrou o acidente. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia, e o corpo da vítima foi conduzida pelo rabecão para o necrotério do DPT para exame de necropsia.
“À noite, sem iluminação, é muito complicado trafegar de bicicleta pela BR-135, principalmente nas imediações de onde aconteceu o acidente, por não haver iluminação, nem acostamento na rodovia. Infelizmente muitas pessoas não usam capacete, colete luminoso ou lanternas de sinalização, o que pode contribuir para acidentes fatais”, repórter Paiva.
 

Informações e foto do Blog Braga/Repórter Paiva
Redes:

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog