Homem é preso, após agredir e tentar matar a própria mãe, na zona rural de Palmas de Monte Alto


Um homem, identificado como Fabiano Fagundes de Brito, 27 anos de idade, foi preso na noite deste domingo (1/7), após agredir fisicamente e tentar matar a sua própria mãe, no povoado de Boi Morto, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 19h, o acusado foi à casa da sua genitora, em visível estado de embriaguez alcoólica. Ao chegar no referido local, o indivíduo quebrou a porta da frente do imóvel e vários utensílios domésticos. Em seguida, conforme à polícia, Fabiano agrediu a mãe com um soco e ameaçou matá-la com uma arma branca (peixeira).

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), composta pelo Cabo Wallisten e Soldado Dias compareceu ao local e efetuou a prisão do acusado. No momento da abordagem, ele foi encontrado com a faca na cintura.

Fabiano e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde o flagrante foi registrado. Ele responderá por agressão e ameaça com base na Lei Maria da Penha. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Rede Sociais:

TV BARREIRAS 24 HORAS FORRO

PLAVEL PLACAS

Resultado de imagem para fotos da PLAVEL PLACAS em barreiras

PATROCINADOS

POSTAGEMS

Arquivo do blog