Quadrilha armada explode duas agências bancárias em Serra Dourada ~ Jornal Barreiras 24 Horas

Quadrilha armada explode duas agências bancárias em Serra Dourada

Uma quadrilha fortemente armada assaltou nesta madrugada de terça-feira (17), por volta de 01h30min, as agências do Banco do Brasil e Bradesco, causando pânico e terror na cidade.
O grupo chegou à agência a bordo de uma Toyota SW-4, com aproximadamente de 6 a 8 elementos, que invadiram as agências simultaneamente, detonando os terminais com bombas de dinamite.
Pelas imagens dá para perceber o grau de violência causado pelos bandidos.
Após recolher o dinheiro, os bandidos se evadiram por uma estrada de terra que liga a sede do município ao povoado de Boqueirão.
De acordo com informações já veiculadas, o carro foi abandonado, com pneus furados em um corredor que dá acesso ao povoado de Boqueirão. Os bandidos fugiram para uma mata fechada. Como se trata de um vale, a quadrilha está cercada pela polícia, que já conta com o reforço da polícia militar da cidade de Santa Maria da Vitória e também da CIPE-Cerrado.
O carro já foi recolhido pela polícia.
Conforme Rogério, que é morador de Serra Dourada, foi um tiroteio intenso, mas felizmente ninguém ficou ferido. Essas são as primeiras informações obtidas por Jayme Modesto, na Redação do Jornal Gazeta do Oeste.
Redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog