Barreiras: Homem é assassinado em frente a um bar no bairro Santa Luzia. ~ Jornal Barreiras 24 Horas

Barreiras: Homem é assassinado em frente a um bar no bairro Santa Luzia.


Um homem de 46 anos, identificado por Nenzildo Lima de Souza foi assassinado a tiros no início da tarde deste sábado (25), em frente ao bar e distribuidora Santa Luzia, nas proximidades da creche municipal do bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA. De acordo com as primeiras informações daCompanhia 83 da Polícia Militar, Nenzildo estava sentado em uma cadeira na calçada do bar, bebendo cerveja, quando dois homens usando roupas com camuflagem do exército, rostos cobertos com camisas, numa moto de cor vermelha, aproximaram-se e dispararam mais ou menos seis tiros a queima-roupa.

A vítima residia quase em frente ao bar onde o homicídio foi registrado. Os tiros atingiram a cabeça, um dos ombros, mão esquerda e provocaram morte imediata. A área foi isolada pela Polícia Militar e após perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica com auxílio do delegado Rui Pinheiro o corpo foi encaminhado para realização de necropsia no IML do DISEP/SESI.

O delegado declarou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Segundo declarações policiais ainda não há pistas dos autores. O setor onde aconteceu o crime não é asfaltado e possui acesso complicado devido a buraqueira. Isso dificultou os trabalhos de busca da Polícia Militar. 

(Fonte: Alô Alô Salomão)
Redes:

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog