Barreiras: Mulher sofre queimaduras após acidente com vela acesa e vem a óbito no Hospital do Oeste. ~ Jornal Barreiras 24 Horas

Barreiras: Mulher sofre queimaduras após acidente com vela acesa e vem a óbito no Hospital do Oeste.


Um acidente doméstico decorrente de vela deixada acesa no quarto, resultou em um começo de incêndio que por sua vez atingiu uma senhora de 64 anos, identificada como Maristela Gomes da Silva, residente no bairro Vila Brasil em Barreiras.

De acordo com a filha da vítima que estava bastante abalada, sua mãe teria ido dormir e deixou a vela acesa enquanto seu companheiro de convívio tomava banho. O acidente aconteceu aproximadamente às 20:00h desta quinta-feira (23). A residência não possuía energia elétrica.

Ainda, de acordo com a filha, Dona Maristela foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhada para o Hospital do Oeste. A recuperação estava em bom andamento, mas uma parada cardiorrespiratória resultou no óbito - afirmou.

O corpo passou por exame de necropsia na manhã desta segunda-feira (27), e depois liberado à família para o sepultamento que deverá acontecer no Cemitério Jd. Da Saudade na Vila Nova. (BlogBraga/ Repórter Paiva)
Redes:

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog