Cantores assassinados em Cotegipe-BA, foram enterrados no ultimo domingo (26). ~ Jornal Barreiras 24 Horas

Cantores assassinados em Cotegipe-BA, foram enterrados no ultimo domingo (26).



Foram enterrados neste domingo (26) os corpos dois homens mortos a tiros na madrugada do mesmo dia durante a festa tradicional na Vila Santana, na cidade de Cotegipe. Iago dos Santos da Silva, 23 anos e Antônio Carlos Marçal de Moreira (foto), de 32 anos, cantor sertanejo conhecido como Tony Matos, foram executados com cinco tiros.



De acordo a 84ª Companhia da Polícia Militar, o suposto autor do crime abandonou o veículo e fugiu ao atravessar um riacho. Policiais realizaram rondas na área, porém, sem êxito. A polícia procura os primos Iron Matos de Paiva e Alex de Matos Gomes, conhecido como Leo, como os possíveis autores do crime.

Em diligencia, foram encontradas drogas na casa de um dos suspeitos, que são considerados foragidos. A polícia ainda investiga a motivação do crime.

Iago era filho do cantor Marcelo da Silva, conhecido por Marcelo Cigano, que foi assassinado por envolvimento com agiotagem em 22 de julho de 2015. O cantor Marcelo Cigano, foi executado com disparos de arma de fogo dentro de um mercadinho, no centro da cidade de Cotegipe.

O autor dos tiros, Valdenito Rodrigues de Oliveira e seu comparsa Edimar Bertolino dos Santos, teriam sido contratados por um cigano não identificado. A Polícia Civil informou que o crime está relacionado com agiotagem e acerto de contas pela morte do cigano Adarlan Silva Brito, conhecido por Rogê, morto no mês de abril no mesmo ano em Ibotirama.

Populares comentaram que o músico Marcelo era muito querido em Cotegipe, onde morava há vários anos e era um dos líderes de seu povo na região e primo do cigano Rogê.

(Fonte: Barreiras24 horas e Mais Oeste)

Redes:

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog