Bolsonaro diz que Mourão 'deu uma canelada' ao falar sobre nova Constituição ~ Jornal Barreiras 24 Horas

Bolsonaro diz que Mourão 'deu uma canelada' ao falar sobre nova Constituição


por Guilherme Ferreira
Bolsonaro diz que Mourão 'deu uma canelada' ao falar sobre nova Constituição
Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil
O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, criticou o seu vice, general Hamilton Mourão, em relação às declarações sobre uma nova Constituição e sobre a hipótese de um "autogolpe" do presidente. Em entrevista ao Jornal Nacional na noite desta segunda-feira (5), ele descartou as duas possibilidades.

Bolsonaro disse que "desautorizou" Mourão nos dois momentos e reconheceu que ainda falta ao seu vice "um pouco de tato com a política". "Nesses dois momentos, ele foi infeliz, deu uma canelada", criticou o candidato. "Jamais posso admitir uma nova constituinte", afirmou. "Algumas propostas pontuais podemos admitir sim, como a redução da maioridade penal", exemplificou.

Quanto à hipótese de 'autogolpe' do presidente com apoio das Forças Armadas, citada por Mourão em entrevista à GloboNews, Bolsonaro disse que não entendeu direito o que ele quis dizer naquele momento. "Ele é general e eu sou capitão, mas o presidente sou eu", ressaltou.

Durante a entrevista, Bolsonaro também agradeceu a região Nordeste pela votação e disse que o apoio só não foi mais significativo por conta das fake news. "Apesar de eu ter perdido lá, nunca quem fez oposição ao PT lá teve uma votação tão expressiva", declarou o candidato do PSL no Jornal Nacional.
Redes:

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog