JUSMARI DESTACA IMPORTÂNCIA DAS NOVAS UNIDADES DA POLÍCIA MILITAR, EM BARREIRAS ~ Jornal Barreiras 24 Horas

JUSMARI DESTACA IMPORTÂNCIA DAS NOVAS UNIDADES DA POLÍCIA MILITAR, EM BARREIRAS

Ao participar da inauguração da sede da 83ª Companhia Independente da PM, que será responsável pelo policiamento ostensivo nas regiões à margem direita do Rio Grande, incluindo também os municípios de Baianópolis e Cristópolis, a deputada estadual eleita Jusmari Oliveira falou sobre os investimentos do Governo Rui Costa na área de Segurança Pública em Barreiras e região Oeste, relembrando a implantação do DISEP, da GRAER, do CCO, mas destacou de forma especial os dois dias repletos de inaugurações que determinaram uma nova estrutura para a Polícia Militar da Bahia em Barreiras e Região. Além da 83ª CIPM foram inauguradas a 84ª CIPM, que atuará nas áreas à margem esquerda do Rio Grande, que também engloba os municípios de Angical, Cotegipe e Wanderley.
O centro regional de formação, instrução e aperfeiçoamento de praças ou 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC).
Os serviços da Operação Ronda Maria da Penha (ORMP), que tem como principais objetivos prestar serviços de atendimento na proteção, fiscalização e orientação das ocorrências policiais que envolvem mulheres vítimas de violência e Base Comunitária de Segurança (BCS), dos Bairros Santa Luzia/Sombra da Tarde, esta que foi um projeto iniciado na gestão de Jusmari como Prefeita de Barreiras.
“Foi uma luta nossa a implantação da Base Comunitária da Santa Luzia. Na época, assinamos a intenção com o Governo Estadual e disponibilizamos a área do Município para que a mesma fosse instalada.” Relatou Jusmari que ainda observou a seriedade do Governo Rui Costa que poucos dias após eleição continuam em ritmo acelerado as entregas de benefícios aos baianos e baianas.
Redes:

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog