Homem natural de Ibotirama/BA é encontrado morto com sinais de espancamento e golpes de faca. ~ Jornal Barreiras 24 Horas

Homem natural de Ibotirama/BA é encontrado morto com sinais de espancamento e golpes de faca.

Por volta das 12h30 deste domingo (25), Agentes do DPT (Departamento de Polícia Técnica), juntamente com o Rabecão removeram o corpo de Sebastião Paulo Oliveira dos Santos de 23 anos, natural de Ibotirama/BA, para o necrotério de Barreiras.

A Polícia Técnica tirou fotos e coletou dados que possam servir de prova pericial para a Polícia Civil para à elucidação do assassinato.

O rapaz foi encontrado morto na manhã de hoje, por volta das 8h, em uma estrada vicinal próximo ao bairro Conquista, em Luis Eduardo Magalhães, com sinais de espancamento e golpes de arma branca.

O corpo foi encaminhado para o necrotério para os exames de praxe, e posteriormente será liberado para a família realizar o sepultamento. O pai da vítima esteve no local e lamentou a perda do filho de 23 anos.

O pai de Sebastião disse a Polícia Civil, que acredita que a morte do filho esteja ligada com a tentativa de homicídio que aconteceu na noite de ontem dia 24, por volta das 19h25, na Avenida Ayrton Senna, no Bairro Santa Cruz.  A vítima da tentativa de homicídio foi identificada como Fabiano da Silva de 27 anos vulgo "Fabinho" que deu entrada na UPA por terceiros. Ainda segundo o pai da vítima, o jovem (Sebastião) foi ameaçado de morte na noite de ontem. 

(Barreiras24horas com Blogbraga)
Redes:

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog