Notícias: Dono de farmácia matou a esposa com sacola de supermercado para fugir com namorado ~ Jornal Barreiras 24 Horas

Notícias: Dono de farmácia matou a esposa com sacola de supermercado para fugir com namorado

Sacola de supermercado foi usada para sufocar esposa (Pixabay)
polícia de Middlesbrough, no norte da Inglaterra, foi surpreendida com uma ligação telefônica, em maio deste ano, de um dono de uma farmácia relatando ter encontrado sua esposa amarrada e morta em casa após ele ter saído para ir comprar uma pizza. O que parecia ter sido consequência de um assalto, na verdade, foi um assassinato planejado pelo próprio marido: ele pretendia usar o dinheiro do seguro de vida da mulher para fugir com o namorado.
Identificado como Mitesh Patel, em história contada pela BBC, o homem dizia ter se casado com Jessica Patel para esconder sua orientação sexual. A ideia inicial era ter um filho com ela e fugir com o bebê para a Austrália, onde viveria com o parceiro. Sem conseguir conceber uma criança, planejou a morte da esposa.
De acordo com promotores encarregados do caso, Mitesh injetou insulina em Jessica e a asfixiou até a morte com uma sacola de supermercado. Ele a amarrou com fita adesiva e deixou a casa onde viviam bagunçada para parecer que havia sido assaltada. Depois, saiu para comprar uma pizza e, ao retornar, ligou para a polícia reportando ter encontrado a mulher naquele estado.
Imagens de segurança da casa colocaram a versão do homem em contradição: as câmeras registraram Jessica chegando ao local às 19h e Mitesh saindo dali 40 minutos depois. Ele pretendia usar o seguro de vida da esposa no valor de US$ 2,5 milhões (R$ 9,7 milhões) antes de se mudar de país.
O juiz James Goss, responsável pela condenação de Patel, afirmou que ele não sentia arrependimento do que havia provocado na esposa. Mitesh, enquanto casado, teria se envolvido com outros homens que conhecia por meio de aplicativos de relacionamento.
Redes:

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog