STRADA SAI DA PISTA E CAUSA MORTE DA PROFESSORA JUSCIVÂNIA NA BR 135 ~ Jornal Barreiras 24 Horas

STRADA SAI DA PISTA E CAUSA MORTE DA PROFESSORA JUSCIVÂNIA NA BR 135


A professora Juscivania Maria de Santana Silva, 48 anos, morreu no início da madrugada desta quarta-feira (26), em provável acidente de trânsito na BR 135, no km 164, rodovia que liga Barreiras a Riachão das Neves, perto da ponte do Rio Branco. Ela era passageira de um Fiat/Strada, placa NTE 1443, que saiu da pista e colidiu contra duas árvores às margens da rodovia. O automóvel era dirigido por Luis dos Santos Silva, 48 anos, que não era habilitado e nem tinha autorização para dirigir. O mesmo e uma passageira não identificada ficaram gravemente lesionados e receberam socorro do SAMU, sendo encaminhados para o Hospital do Oeste.
A polícia civil recebeu informações de que Juscivania e Luis eram casados, mas estavam separados de corpos e vinham enfrentando constantes conflitos, porque o mesmo não aceitava separação e já havia sido denunciado por agressão contra ela.
O policial militar ‘Cabral'(irmão da professora) confirmou as informações de brigas do casal e ainda declarou que ambos tinham rompido o relacionamento e estavam conversando sobre possível restabelecimento do convívio.
O corpo deu entrada no IML regional de Barreiras para ser submetido a exames de necropsia, mas deve ser liberado hoje pela manhã, e será velado na Travessa Afonso Soares, nº 06, bairro Vila Rica, em Barreiras/BA.
A polícia deve investigar as causas do possível acidente.




Fotos: Repórter Paiva
Redes:

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog