Luís Eduardo Magalhães: Criminoso se passa por passageiro e assalta Van e foge com comparsa ~ Jornal Barreiras 24 Horas

Luís Eduardo Magalhães: Criminoso se passa por passageiro e assalta Van e foge com comparsa

Cerca de 8 passageiros de uma Van que faz linha de Luis Eduardo Magalhães a Barreiras, foram assaltados na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 16h45, em frente a Loja Cerrado Pneus, saída para Barreiras, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.
De acordo informações, o assalto foi anunciado por um indivíduo armado quando teria se passado por passageiro e embarcou na rodoviária velha neste município.
Ainda segundo informações passadas a nossa reportagem, quando a Van estava saindo da cidade o suposto passageiro (o criminoso) pediu para o motorista parar próximo a uma moto que estava lhe aguardando para entregar seus documentos que o mesmo tinha esquecido, quando o motorista parou do lado da moto, o criminoso anunciou o assalto junto com o comparsa que aguardava na moto.
Após roubar dinheiro, celulares dos passageiros a dupla fugiu na moto tomando rumo desconhecido. Um dos criminosos ainda ameaçou o motorista e pegou a chave da Van e jogou na BR, momento que uma carreta que seguia na via passou por cima danificando a mesma. O esposo (motorista) da dona da Van, foi até Barreiras buscar a chave reserva.
A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local colhendo informações e saiu em diligência na tentativa de prender os suspeitos.
Redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog