São Desidério-BA: Idosa natural de Barreiras é atacada por boi e não resiste aos ferimentos ~ Jornal Barreiras 24 Horas

São Desidério-BA: Idosa natural de Barreiras é atacada por boi e não resiste aos ferimentos


Imagem do boi ilustrativa
Uma idosa de 76 anos, identificada como Eva Lima Maria de Jesus, natural de Barreiras, residente no Povoado de Mutamba, zona rural de São Desidério/BA, foi vítima de provável ataque de um boi, fato acontecido nesta terça-feira (26), por volta das 12:00h.

Segundo o irmão da vítima, Dona Eva também chamada de “Lu”, teria levado uma vaca para beber água, sendo que no caminho estavam dois marruás (boi bravo; novilho não domesticado), um deles estava em um cercado e o outro estava solto.

Em algum momento o que estava solto  provavelmente teria atacado dona Eva com uma cabeçada. O irmão da dona Eva estranhou a vaca chegar sozinha e nada da dona. Foi então ao encontro dela e achou a mesma caída no chão saindo sangue pela boca.
A vítima foi socorrida para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida em São Desidério, mas estava sem sinais vitais. A Delegacia de São Desidério acionou a equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras que fez o traslado para o necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia que determinará mais efetivamente a causa da morte. (BlogBraga/ Repórter Paiva)
Redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM CARINHO TIO MARÍO

JEFFERSON BARBOSA

JEFFERSON BARBOSA
O AMIGO DE SÃO DESIDÉRIO

PLAVEL PLACAS EM BARREIRAS

Resultado de imagem para fotos da plavel placas em barreiras

TV BARREIRAS

PATROCINADOS

Anuncio!

 http://www.templateparablogspot.com/

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog